segunda-feira, 23 de maio de 2011

E foram felizes para sempre! - Parte 1

Conquistar um casamento feliz, alcançar harmonia e satisfação, depende mais de pequenos gestos e atitudes cotidianas do que de um esforço fenomenal. Mas e você já parou para pensar no que você (e ele) devem fazer para serem felizes na vida a dois. Adote algumas dessas dicas na sua relação já!

Um amar o outro tal como é
Ninguém consegue mudar o parceiro depois de trocar alianças. Pelo menos não na essência. Mas lembre-se: ceder um pouco pode ser suficiente para obter harmonia no casamento e ainda incentivar a cara-metade a fazer pequenos avanços em certa atitude.

Saber encerrar brigas
Vira e mexe alguém tem de pedir desculpa, e não deve ser sempre a mesma pessoa. Será que ele é de fato o culpado em todas as situações? Tem mais: deslizes e insultos entalados envenenam a relação. Passe uma borracha em pequenas transgressões rapidinho e poupe energia para o que realmente importa.

Livrar-se da bagagem
Dores de romances do passado não serão resolvidas no atual. Se não consegue esquecer um trauma, como uma traição, cogite procurar terapia.

Cultivar o desejo também fora da cama
O fogo do comecinho pode até não durar a vida toda. Mas um convívio gostoso, sem brigas constantes, é mais do que meio caminho andado para manter aceso o interesse sexual. Se um casal acha tudo de bom estar junto no dia a dia, vai querer é mais na cama!

Não se apegar a tabus
Quem disse que todo mundo tem de seguir o mesmo script? Um casal pode decidir dormir em camas (ou até casas) separadas, ter ou não filhos... e viver muitíssimo bem.

domingo, 22 de maio de 2011

Chá da Lili

O chá de lingerie + panela da nossa querida Lili foi um arraso!

Eu e Lili nos conhecemos no chá da nossa querida amiga Carol, em Setembro do ano passado. Logo em seguida, já havia marcado a data do casamento e eu, lógico fui recrutada a fazer a festinha dessa meninada que eu Amo!
Vocês não fazem idéia de como elas são animadíssimas...quer dizer, fazem sim, pois são elas as protagonistas do meu vídeo de divulgação.

A Lili neste momento já está casadíssima e nós do Chantilly tivemos a honra de fazer parte de um pedacinho dessa história! Agora vamos ver as fotos!!! =)

Decoração P&B com Poá

Guloseimas Chantilly


Lembrancinhas


Nossa noivinha linda!


Mulherada se divertindo!

Silvinha, próxima noivinha!

Esse grupo é demais! Bruninha, também próxima noivinha.