quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bolinhas do prazer...




A indústria dos brinquedos eróticos é criativa demais para deixar o lubrificante restrito ao pote com tampa. Ao invés de abrir a embalagem para manusear o produto, você pode optar por esferas coloridas como as da foto. Chamadas de “bolinhas do amor”, elas são revestidas por uma membrana gelatinosa que, ao se partir, libera o óleo lubrificante do seu interior.

Como usar: A cápsula deve ser inserida no local de penetração, dentro da vagina ou do ânus. O calor do corpo ou o contato da transa vão se encarregar de romper a membrana. Antes de comprar um kit, lembre-se de conferir o rótulo à procura de componentes que podem causar alergias ou irritações. Alguns conjuntos são inododoros, outros têm sabores como uva e maçã e são comestíveis.

Como o ILC não fica pra trás mesmo, o kit com 2 bolinhas é vendido aqui por R$ 4, e traz um aroma diferente para cada bolinha.

;)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Chá da Elane



É com muito prazer e com muita alegria que gostaria de dividir com vocês o nosso primeiro chá de lingerie!

Nossa noivinha foi a Elane!




E foi Sensacional!

Nos divertimos imensamente...e tenho certeza que todos que estavam presentes também!

Vou dividir com vocês o comentário que ela me deixou após o chá:

Amanda não tenho palavras pra expressar minha gratidão por tudo o que foi o Chá, não esperava que fosse tudo tão lindo, bom e animando.Sua equipe também realizou um ótimo trabalho. As lingeries MARAVILHOOOOSAS e de muito bom gosto. Os petiscos, os docinhos e o bolo estavam deliciooooosoooos, tudo de ótima qualidade.Mais uma vez obrigada por tudo e até agora estou sonhando, pois estou completamente realizada. Te desejo toda felicidade e sucesso do mundo. Bjinhos pra vc, Rafaela, Laura e Rafael.

Vejam algumas fotos do chá:


Produtos ILC

Cantinho da Noiva

Mini-sanduichinhos


Salgadinhos

Docinhos

O famoso bolo de Paula Gavina!