quinta-feira, 25 de março de 2010

Você sabe conservar a sua Lingerie?






O mundo curioso das mulheres guardam muitos segredos! Um deles é que, em geral, as mulheres classificam suas roupas íntimas em duas categorias: aquelas consideradas do “batente”, para o uso cotidiano (trabalho, faculdade) e aquelas outras para momentos especiais – a hora do “rala e rola”. Esse é mais um segredo do universo feminino.

Seja qual for a classificação de suas peças íntimas, é importante você seguir algumas dicas para que elas conservem mais! Com isso você economiza dinheiro porque compra menos calcinha e não fica andando por aí com “trapinhos” desgastados!

Veja os segredos para conservar sua lingerie por mais tempo:

- A lingerie deve ficar de molho no máximo de 20 a 30 minutos.

Prefira lavá-las à mão. Não esfregue com força: faça movimentos como se fosse uma massagem.

- Não use alvejante, que pode causar danos à estrutura do tecido. Se as peças ficarem amareladas depois de muitas lavagens, faça uma solução com água com bicabornato de sódio antes de lavar e as deixe de molho.

- Use água fria, que preserva a qualidade do tecido. Por isso, nunca lave a lingerie no chuveiro. A temperatura quente pode destruir as fibras, principalmente as dos tecidos sintéticos.

- Na hora de secar, coloque as peças na sombra.Não torça nunca.Tire apenas um pouco do excesso da água. Se tiver pressa, enrole a peça numa toalha e aperte bem para apressar a secagem.

- Os sutiãs com aros e enchimento nunca devem ir para a máquina de lavar. Na centrífuga, o aro metálico vai entortar, amassar, rasgar a peça e até sair do lugar.

- Guarde os sutiãs sempre com os bojos invertidos para não amassar.

- Nunca compre um tamanho menor que o seu, o tensionamento da peça pode danificá-la. (Acredite! Muitas mulheres compram número de lingerie menor que o real!).

terça-feira, 23 de março de 2010

Pra quem ama Victoria....




Quem já não experimentou um hidratante da Victorias Secret? Esses hidratantes são campeões de venda em todo mundo. Eles tem cheirinhos com sabor de fruta, e possuem ingredientes condicionantes como o aloe vera, aveia e extratos de óleos naturais.
Refresca e acalma a pele, deixando-a com um toque suave e macio. Absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos aparentes. Sua fragrância prolongada deixa a pele suavemente perfumada ao longo do dia.
Tenho nas versões: Hidratante e Body Splash
Preço R$ 45,00
* Diversas Fragrâncias

Promoção relâmpago: A primeira a postar um comentário, ganha 10% de desconto.