sábado, 24 de abril de 2010

Resultado Sorteio no ILC

Sorteio encerrado no dia 27/03.
A ganhadora foi: Helena Lima
Parabéns Helena!!!

Tá afim de descolar um kit de esmaltes da linha color trend da avon?



Então está no lugar certo...porque o ILC vai sortear um kit com 3 esmaltes de cores a sua escolha.

Para participar é fácil, basta comentar neste post, até o dia 27/04 ás 17hrs, dizendo o que você gostaria de ver no blog. (Dicas de moda, Dicas de relacionamento, Dicas de beleza, lingeries...)

Não esqueça de colocar o seu nome e email.

O Resultado será divulgado aqui no blog no dia 27/03 às 20hrs.


E aí? Tá esperando o que pra comentar?

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ILC no Orkut

Recém criado o perfil do IloveChantilly, agora também no orkut!

A intenção é criar mais um canal de informações e manter nossas clientes informadas sobre tudo que está acontecendo no ILC.



A novidade é que o lançamento da pré coleção, já está disponível nas páginas dos albúns do orkut.

Já foi lá conferir?
Vamos mostrar só um pouquinho do que tem lá...

Coleção Glamour


Coleção Luxe


Coleção Butterfly



Clique aqui para acessar o perfil.

Quebrando Paradigmas

Para quem acha que só porque está acima do peso, não fica bem ao usar lingerie, ou não tem vergonha, precisa ver este vídeo.
A grife de lingerie Lane Bryant lançou um comercial que será exibido na Fox, nos EUA, com modelos Plus Size.


terça-feira, 20 de abril de 2010

Vamos Faxinar...



Você secretamente se corrói com dúvidas sobre como deveria ser ou agir?

Aquela reunião importante é amanhã. O material que quer apresentar já foi checado. O que vai dizer está na ponta da língua. Pode dormir em paz? Você não consegue. Vira de um lado para o outro na cama, porque não pára de pensar na brincadeira idiota que fez com sua chefe na semana passada. Ela odiou. E por falar em coisas que não deveria ter feito, por que devorou duas bombas de chocolate no jantar? Sua mãe avisou para evitar doces. “Tadinha, estou em falta com a mamãe... Faz tempo que não telefono”, você fala sozinha.

Vamos Faxinar...

A cabeça da gente está sempre trabalhando. O problema é que muitas vezes funciona para o lado mal. Em vez de nos distrair, os pensamentos nos envenenam. Acabam dando uma rasteira daquelas na nossa autoestima e nos impedem de fazer o melhor por nós mesmas. Raramente esses sabotadores têm algum fundo de verdade, mas isso não os torna menos devastadores. Se conseguir afastá-los, você vai se tornar bem mais alto-astral e mais produtiva — mesmo que não tenha uma reunião superimportante amanhã de manhã nem esteja fazendo grandes projetos. Em outras palavras, será capaz de encarar a vida de forma positiva e de aproveitar as coisas boas que ela oferece. De um pôr-do-sol glorioso a uma noite de sexo.

"Ela é mais inteligente/bonita/bem-sucedida do que eu"
Comparar-se constantemente com as amigas, as namoradas do irmão e as colegas de trabalho costuma ser uma enorme perda de tempo.E a competição profissional é apenas uma das incontáveis maneiras que existem para você se convencer de que é um fracasso.

Fora com eles! Para cortar o mal pela raiz, um conselho bem prático dos experts é prender esta máxima no espelho do banheiro e ler todo dia: as únicas pessoas felizes que conheço são aquelas que não conheço bem. Todo mundo já experimentou um fracasso pessoal. É a vida. Compreender isso é um poderosíssimo antídoto contra o ciúme e a inveja.

O passo seguinte é fazer o oposto do que tem feito até hoje e se perguntar: o que há de certo comigo? Seja franca consigo mesma. Se ainda sentir que está aquém do seu potencial (e não do de qualquer outra pessoa), verifique o que pode começar a fazer para melhorar. Que tal um curso de aperfeiçoamento para dar um impulso na carreira? Estabeleça um objetivo e vá atrás.

domingo, 18 de abril de 2010

Lingerie é Fundamental...




Se sentir confiante é o primeiro passo para ser sedutora e isso não vale apenas para as noites de encontro. A qualquer hora do dia, é bom saber que debaixo do seu terninho de executiva ou seu vestido de passeio existe uma boa calcinha e um belo sutiã. Na pior das hipóteses você não irá morrer de vergonha, se for surpreendida por um ventinho traiçoeiro.

Assim como as roupas que adoramos comprar, as lingeries são peças fundamentais para a mulher. As funções de sustentar, moldar e proteger partes sensíveis (e maravilhosas) do nosso corpo são básicas. As que muitas moçoilas ignoram é que elas conferem beleza e segurança.

De que adianta investir metade do salário num vestido deslumbrante e por baixo dele ter peças de segunda? Mesmo a beleza que só você vê é importante, porque se achar bonita é essencial para, de fato, ser bonita.

Nas aventuras a dois, nem é preciso argumentar. Homens apreciam um corpo bem adornado com rendas e fitas. Mesmo que eles fiquem afoitos para desembrulhar você, a cena vai ficar gravada na memória dele e ele vai ficar ansioso para ver o "próximo capítulo".
As dicas para renovar seu estoque de peças íntimas da forma correta são:
• Escolha modelos do seu tamanho. Calcinhas e sutiãs apertados revelam gordurinhas indesejadas e dão um acabamento feio a sua roupa.
• Tenha variedade de cores e modelos. Cores neutras e modelos sem costura são invisíveis sob peças claras. Existem ocasiões especiais e trajes que comportam perfeitamente (e até pedem) rendas, bordados e aplicações como, por exemplo, sutiãs com alças trabalhadas sob camisetas.
• Varie os formatos. Tenha sutiãs meia-taça, com bojo, cruzados atrás, sem alças, de cetim, de algodão, espartilhos… Disponha de calcinhas com a lateral fina, com fio-dental, em modelos confortáveis tipo menininha…
• Invista em peças boas. Existem modelos no mercado quase descartáveis que desmancham após a primeira lavagem. Isso é jogar dinheiro fora. Lingerie durável é uma preocupação a menos.
• Mantenha peças exclusivas para seus momentos a dois. Cinta-liga, meias, persex, camisolinhas e conjuntinhos diferenciados também devem compor seu “arsenal” íntimo.

Divirta-se. Troque idéias com amigas, procure peças diferentes na internet, participe e promova chá-de-lingerie para uma amiga que vai casar. Esse mundinho feminino pode ser muito instrutivo e prazeroso.
Não adie sua satisfação pessoal, nem deposite tudo o que você tem de melhor só em ocasiões especiais com outras pessoas.

Desfrute com você mesma as coisas boas. Se isso se tornar um hábito, você nunca vai deixar de estar plena, só ou acompanhada.