sexta-feira, 21 de maio de 2010

Enfim, Sexta - feira!



Conjunto
Ref. 468
Tam. P
R$ 30,00
*Renda


Separei alguns looks da nova coleção da Afghan





DICA ILC
A grana está curta pra curtir o Dia dos Namorados? Se esbalde com algumas dicas e aproveite o que há de melhor no romantismo.

- Aproveite o clima romântico do outono e, no fim da tarde, prepare um cantinho confortável em casa, de onde possam admirar o pôr-do-sol. Espalhe almofadas, coloque um CD com músicas tranqüilas — Norah Jones é uma boa pedida — e assistam ao espetáculo abraçadinhos. Se preferirem, podem ir até um parque. Aconcheguem-se ao pé de uma árvore e ouçam no MP3 player a trilha sonora que escolherem.

- Convide-o para praticar alguma atividade física ao ar livre, como correr ou andar de bicicleta. Vocês vão chegar em casa molhados de suor e loucos para continuar a malhação — debaixo do chuveiro...

- Esqueça o restaurante e faça um jantar romântico em casa!

Nem pense nisso:

• Levar seu amor para passar o sábado na casa daquela sua tia que adora contar histórias do arco-da-velha sobre a infância de toda a família — dos primos mais novos aos avós centenários.

• Programar para o domingo uma visita à sua prima que acabou de ter bebê para ensinar ao moço como trocar fraldas, dar banho, evitar assaduras...

• Fazer seu amor ficar no sofá assistindo à fita VHS da sua apresentação de balé aos 12 anos de idade. E, ainda por cima, rebobinando o vídeo nos “melhores momentos”.