quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Macho Fashion Week

Pensando sobre a "fina elegancia" que alguns homens fazem questão de usar na hora de se vestir, resolvi postar sobre o que "não agrada" no nosso universo feminino...já que eles adoram dizer que batom vermelho é brega, cintura alta é feio e calça saruel nem pensar...(em alguns casos, até que eles tem razão).
Mas pra não fugir do foco, envie as nossas dicas pro seu respectivo, amigos, afinal moletom é definitivamente algo para ser usado entre quatro paredes, com luz apagada e um lençol por cima.

Cofrinho Premiado!


Por favor, nada pior que cofrinho e cueca aparecendo. Este estilo "jeito moleque" é odioso! Não precisa usar nada apertando as regiões dos países baixos, mas alguma coisa que seja do seu tamanho, e se emagreceu, rola um cintinho.

Moda Restart


A foto e o estilo dispensam comentários! Sem preconceitos, mas pra mim isso é coisa de "menininha", e "menininha mal vestida".

Regata

Sinônimo de desleixo, a gente permite na academia, e ás vezes na praia, e só. Bem, cabelinhos escapando debaixo do braço, a asa* potencial (*asa=cê-cê) e o visual pescador não atiçam os maiores desejos sensuais. Pior ainda é aquela com marca de cartão de crédito estampada, da marca de cerveja, de pano, aquela que ganhou de brinde no verão.

Camisa de Time

A gente até consegue admitir, que uma vez ou outra vocês expressem o seu amor pelo futebol, mas daí a colocar a camisa do time pra sair com a gente é demais!  Essas camisas são esteticamente bombásticas, e não combinam com nada. A combinação do laranja com o rosa e um número gigante nas costas não nos faz feliz.

E você? Conte pra gente o que você detesta...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sutiã que abre ao som de aplausos!

Seu amor tem dificuldades de abrir seu sutiã?

"Seus problemas acabaram!!! "

O engenheiro americano Randy Sarafan inventou o Clap-Off, o primeiro sutiã que abre ao som de aplausos. Isso mesmo! Ao detectar o ruído de duas palminhas, o sensor da lingerie se abre e, tchanan, você faz topless!



O sutiã ainda não está à venda (e nem tem previsão), mas é bom os fabricantes pensarem em algumas regras de utilização, como proibir o uso dele em shows, teatros e festas de aniversário (já pensou que animado este “parabéns a você”?)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lua de Mel em... Maragogi

Entre Maceió e Recife, está Maragogi, mais uma candidata a Caribe brasileiro.
Dá uma olhadinha nessa água e me diz se não dá vontade de pular na foto?


A cidade de Maragogi é um pequeno vilarejo que praticamente vive da pesca e do turismo e que não tem muitos agitos, tendo sua população uma vida muito simples.
Maragogi, entretanto, não se resumem aos aquários naturais. Os cenários, tanto ao Norte quanto ao Sul, são encantadores e praticamente desertos, uma maravilha na Lua de mel!

O que fazer:  Mergulhar, curtir as praias e provar a culinária alagoana, com especialidade em frutos do mar. Pra quem quiser um pouco mais de aventura, em Maragogi, dá pra praticar wind e kitesurf. A noite, passear nas praias, dar aquela caminhadinha de mãos dadas, nada mais romântico.
Quando ir: A melhor época para ir é no verão. Se puder evite o período de abril a junho, quando chove.
Quanto custa: Em torno de R$ 1.800 por pombinhos, e é claro, desfrutando de um pouco de luxo em uma pousada confortável e com algumas mordomias.
Não esquecer: Havaianas, protetor solar, câmera fotográfica e mil biquines ( essa parte é o meu exagero,rs).


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chá da Priscila




Dia 15/01, agitamos o Chá de Lingerie da Pri.
A decoração escolhida por nossa noivinha foi Zebra com Pink, uma das preferidas de todas as nossas noivinhas.
A festa foi simplesmente um arraso, as meninas eram muito animadas e contribuiram para ficar melhor ainda.
Pri irá se casar no próximo domingo, dia 20/02, desejamos muitas felicidades aos noivos!

Fotos: Stéphanie Wakin, http://www.baaphonico.com/