domingo, 22 de maio de 2011

Chá da Lili

O chá de lingerie + panela da nossa querida Lili foi um arraso!

Eu e Lili nos conhecemos no chá da nossa querida amiga Carol, em Setembro do ano passado. Logo em seguida, já havia marcado a data do casamento e eu, lógico fui recrutada a fazer a festinha dessa meninada que eu Amo!
Vocês não fazem idéia de como elas são animadíssimas...quer dizer, fazem sim, pois são elas as protagonistas do meu vídeo de divulgação.

A Lili neste momento já está casadíssima e nós do Chantilly tivemos a honra de fazer parte de um pedacinho dessa história! Agora vamos ver as fotos!!! =)

Decoração P&B com Poá

Guloseimas Chantilly


Lembrancinhas


Nossa noivinha linda!


Mulherada se divertindo!

Silvinha, próxima noivinha!

Esse grupo é demais! Bruninha, também próxima noivinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amou? Comente, dê sua opinião!