sábado, 19 de junho de 2010

Vai casar???



Meninas, o Chá de Lingerie chegou ao ILC!!

O Chá de Lingerie é a representação da carta de alforria da mulher moderna, uma mulher que sabe e gosta de cozinhar e cuidar da casa, mas que tem isso como “passatempo” e não mais como “função”. Uma mulher que entende que enquanto jovem (entenda jovem de alma e libido) a lingerie é muito mais importante e inspiradora do que um rolo de macarrão ou algo que o valha.

A lingerie é praticamente uma arma branca nas mãos de uma mulher moderna!!!

A mulher do século XXI conhece seu corpo e sua mente! Sentir prazer é uma conquista e não um motivo de vergonha. E ter conquistado sua plena capacidade sexual não diminuiu em absolutamente nada suas conquistas profissionais e domésticas! Ao contrário, hoje o marido chega em casa e vê SUA MULHER, como uma MULHER e não como uma SERVA. Sabe o que ela quer e ela sabe fazer o que ele quer! Isso é a plena comunhão, que vai além da função de reprodução para garantir a continuidade da espécie… Isso é uma função, mas ela também quer diversão!

Pensando em tudo isso, resolvi começar a organizar o famoso chá de lingerie. Além de ser super divertido, a noivinha sai com o "armamento" completo para sua festa principal, a noite de núpcias!!!

E a melhor parte vem agora: Quer ganhar o seu chá de lingerie? Mande um email para ilovechantilly@bol.com.br, e saiba como participar.

Para saber como funciona o chá de ILC, CLIQUE AQUI.